Dinapoli forex eas that work


O EAs realmente funciona Oi tudo: Eu sou um newbie mas eu tenho estudo e leio tudo que eu posso começar minhas mãos sobre forex. Demonstraram um par de sistemas com sucesso limitado. Tenho lido sobre EAs. Minha pergunta eles trabalham ou eles apenas uma outra parte de mercado de Forex atrai que eu apreciaria a resposta dos anyones. Eu tenho um amigo que iria jurar sobre sua mãe grave, todos os seus comerciais captial (que doesnt quantidade de muito), e seu gato de estimação que EAs não funcionam. MAS eu discordo .. Eu acho EAs trabalho, mas só funcionam, bem como a programação de pessoa que pode programar e comércio. O problema com EAs é as pessoas não conseguem programar um sistema de negociação inteira para eles. Por exemplo, alguns EAs têm grandes estratégias de entrada e saída, mas estão faltando em gerenciamento de dinheiro. Se um EA tem uma boa estratégia de apoio, ele deve fazer bem. A coisa agradável sobre EAs é que o lado da psicologia de negociação é completamente retirado da equação para o sucesso. Entretanto, se você pertence aos sistemas mecânicos quotall necessita alguma multidão do discretionquot então você discutiria de encontro a muito do que eu estou dizendo. Mas houve toneladas de comerciantes que foram bem sucedidos e seguiram sistemas mecânicos. Espero que isso ajudou oi lá EA e outras formas de comércio automático, com base em uma boa estratégia são a melhor maneira de comércio, porque eles simples fazer o que você programa nele, na minha opinião alguns falha automática do comércio, porque razões simples, as estratégias é Não é bom, e sua mão como negociação, ou porque quem define é sempre a mudança, normalmente para o mal, e / ou não dar tempo para ser bem sucedido. Eu tenho agora um dia 2 EA executando em contas reais, muito bem sucedido, os negócios mais frouxos que tenho agora um dia é porque eu não resisto para colocar a minha mão brilhante sobre ele. Mtav, estou muito curioso, quanto tempo têm seus EAs sido executado Você escreveu-los, comprá-los, ou contratar alguém para escrevê-los Se eles estão ganhando dinheiro de forma consistente, por que você monitorá-los e às vezes usar discrição Se os únicos negócios que perdem são Os que você intervir, isso implica que a EA nunca perde em um comércio, é isso que você está dizendo Mtav, Im muito curioso, quanto tempo têm seus EAs sido executado Você escreveu-los, comprá-los, ou contratar alguém para escrevê-los Se eles estão ganhando dinheiro de forma consistente, por que você monitorá-los e às vezes usam discrição Se os únicos negócios que perdem são os que você intervir, isso implica que a EA nunca perde em um comércio, é isso que você está dizendo Desenvolver o meu EA, desde o final de 2005, com base no programa i desenvolver ações para o comércio, todos programados por mim. Principal problema é que eu tenho pouco tempo para forex, então eu tenho que fazer programas para que eles comércio para mim. Eu tenho um EA em GBPUSD 1H, e outros em GBPUSD 1M, a minha EA 1H, fizeram desde o final de maio 15 negócios positivos e 4 negativos, e M fez 38 negociações positivas e 3 negociações negativas. Como eles são muito complexos, especialmente 1M na definição de entradas e gestão de dinheiro, eu sempre fazer algumas melhorar, a fim de obter 95-100 comércios rentáveis. Como vicioso de ações Im sempre dar algumas ordens à mão, lá onde eu fiz perder negócios, porque eu tento adivinhar o que acontece, a minha EA em 1H têm 5 condições para fazer um comércio e em M 12 condições, algumas vezes a minha natureza humana faz Me fazer um comércio com apenas 4 ou 10 condições, você pode adivinhar o que aconteceu eu escrevi este último agosto e tem sido executado ao vivo desde então .. Eu acho que as estratégias realmente boas não são publicados. Eu não fiz nenhum ajuste a ele desde que eu o comecei. August 01,2006 A chave para mim é completar o ano com um lucro saudável como você mostrar até agora. Eu faço ótimo para o verão ou o inverno. Eu ajustar tamanhos de lote e usar mais de um EA para melhorar a média anual. Para responder ao tópico do tópico, os EAs funcionam e ganham dinheiro. Então faça serviços de sinal. A chave é o processo de seleção e gerenciamento. Isso não deve ser considerado contrário a alguns dos meus outros posts sobre o valor do estilo Jims de negociação que eu ainda acho que é a melhor negociação pura. Muitas vezes EAs são vistos como uma maneira mais fácil de comércio. Acho que a criação de seu sistema EA é mais difícil e leva mais conhecimento do que a negociação normal. Para alcançar o sucesso como Scott está mostrando leva um amplo conhecimento dos princípios de negociação subjacentes, bem como um conhecimento do código de EAs e operação. (Talvez ele tenha tido sorte a primeira vez, mas eu nunca.) Mesmo se você tem alguém para ajudá-lo a codificar um EA você ainda precisa entender MetaQuotes e MT plataforma bem o suficiente para dirigir o seu projeto. Eu escrevi este último agosto e tem estado funcionando vivo desde então. Eu penso que as estratégias realmente boas não começam publicadas. Eu não fiz nenhum ajuste a ele desde que eu o comecei. Agosto 01,2006 Estes são negócios reais, não backtesting ou teste direto. Os lotes são em uma quantidade fixa. Se eu usasse um esquema de gestão de dinheiro mais concordesive, isto produziria números ainda mais altos. Mas, eu odeio risco. Então eu mantenho-o ultra conservador. Eu, desde o início usou um tamanho de lote .20, ou 2 por pip e não aumentou. Eu posso fazer algum tipo de porcentagem de parada ou conta eq no futuro. A linha inferior é. EAs trabalho, bem como a pessoa que escreveu e executou-los. EAs são apenas mais uma ferramenta e nada mais. Concordo que as boas estratégias não são amplamente conhecidas no mundo da EA. Para todo o esforço que entra em EAs parece que muito poucos são rentáveis ​​a longo prazo. Parabéns pelo seu sucesso até agora. A chave para mim é completar o ano com um lucro saudável como você mostrar até agora. Eu faço ótimo para o verão ou o inverno. Eu ajustar tamanhos de lote e usar mais de um EA para melhorar a média anual. Para responder ao tópico do tópico, os EAs funcionam e ganham dinheiro. Então faça serviços de sinal. A chave é o processo de seleção e gerenciamento. Isso não deve ser considerado contrário a alguns dos meus outros posts sobre o valor do estilo Jims de negociação que eu ainda acho que é a melhor negociação pura. Muitas vezes EAs são vistos como uma maneira mais fácil de comércio. Acho que a criação de seu sistema EA é mais difícil e leva mais conhecimento do que a negociação normal. Para alcançar o sucesso como Scott está mostrando leva um amplo conhecimento dos princípios de negociação subjacentes, bem como um conhecimento do código de EAs e operação. (Talvez ele tenha tido sorte a primeira vez, mas eu nunca.) Mesmo se você tem alguém para ajudá-lo a codificar um EA você ainda precisa entender MetaQuotes e MT plataforma bem o suficiente para dirigir o seu projeto. Sim, é exatamente isso. Não há atalho para o conhecimento. Tenho inúmeras tentativas, que não funcionou. Mas, uma boa EA é construída sobre uma boa metodologia. Um dos bônus de uma EA é que se você deixá-lo correr, ele terá todos os comércios que atendem aos critérios, não apenas aqueles que você acha que vai ser bom. Se você está negociando um sistema puramente mecânico, esta é uma necessidade absoluta, porque ninguém sabe o que vai acontecer no futuro e se o seu sistema tem uma borda que se tornará aparente. A resposta é um pouco mais complexa do que sim ou não. Um EA é apenas um programa, ele faz o que o programador codificou para fazer. Se você (ou outra pessoa) tem uma estratégia com uma expectativa positiva que pode ser completamente automatizada, então sim, ele pode ser transformado em um EA que vai quotworkquot. Algo que você precisa estar ciente de quando se trata de EAs: É incrivelmente fácil de jogar juntos um sistema de pedaço de porcaria e quottunequot-lo para trabalhar em preços históricos. Eu poderia facilmente criar dois EAs por dia com resultados históricos que parecem fantásticos, mas que provavelmente falharia em um teste de mercado ou teste de mercado. Seja muito cético em relação aos resultados de back-testing, especialmente se forem postados ao lado de um botão que diz quotBuy Now Only 399.quot mas usando o MT4 para testar Mesmo usando Metastock e Tradestation Membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conecte-se sobre o Web site de produtos O indicador Dinapoli Targets fornece sinais forex para ambos os mercados de alta e baixa. Ele também lhe dá 3 possíveis níveis de lucro alvo de lucro junto com o preço sugerido de parada-perda de proteção. COMPRAR: Compre na linha de preço de entrada branca. Coloque a parada de proteção na linha vermelha. Reserve lucros na linha verde (meta 1), linha amarela (meta 2) ou linha roxa (meta 3). VENDA: Vender na linha de preço de entrada branca. Coloque a parada de proteção na linha vermelha. Reserve lucros na linha verde (meta 1), linha amarela (meta 2) ou linha roxa (meta 3). Opções de Indicador Configurável AUD / USD Exemplo de Gráfico de 4 Horas Dinapoli Alvo Metatrader 4 Indicator. 7.9 de 10 com base em 9 avaliações Related Posts: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New Forex sistema com sinais Super precisa e rápida geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais de e-mail não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. Forex EAs - eles são reais Eu sei que muitos novos comerciantes estão absolutamente fascinados com a idéia de Forex EAs. Se você tem vivido em uma caverna para os últimos anos, e não sabe o que Forex EAs são, eles são basicamente um script de software que irá negociar o mercado de forex no piloto automático, sem qualquer tipo de intervenção humana. Então, basicamente, enquanto o seu computador está ligado e você tem uma conexão à Internet, esses scripts irá negociar o mercado para você. Você pode ter adivinhado que este não é o modo como a maioria dos comerciantes puristas têm negociado historicamente. Então, eu estou assumindo que você tenha atingido o seu interesse. Você pode até ter dito uau, isso é incrível. Eu certamente posso entender por que muitos comerciantes (especialmente aqueles que não têm tido qualquer sucesso) estão tão enamorados com a idéia de Forex EAs. Como você não pôde ser Afinal, é como um sonho tornado realidade. Você pode negociar o mercado sem ter que fazer qualquer trabalho. Agora, eu quero que você pense sobre isso realisticamente, e responda a esta pergunta. Você honestamente acho que esses EAs Forex trabalho Se você respondeu sim, então eu tenho medo que você não está respondendo a pergunta honestamente. Eu sei que você provavelmente quer que eles trabalhem. Quem wouldnt. Mas vamos enfrentar fatos. Os mercados não são nem nunca podem ser programáveis. Quando você troca, você tem que ser capaz de rolar com os socos. Você tem que enfiar o nariz lá e ver o que o mercado está fazendo. Isto é o que começar um forex trading educação é toda sobre. Você realmente espera que esses EA forex para ser capaz de negociar no mercado depois de números de folha de pagamento não-agrícolas entrar ou quando o Fed faz uma decisão de taxa de juros. Se você fizer isso, então eu tenho medo que você não está sendo realista. O momento que você parar de pensar em truques como Forex EAs é o momento em que você começar a tomar a sério a negociação. Posso garantir que os comerciantes mais bem-sucedidos do mundo nunca deixarão que outra pessoa troque sua conta por eles, muito menos um pedaço inanimado de software. Você precisa aprender a linguagem da ação de preço.

Comments