Newforex malaysia news


Versão indonésia do site NewForex Versão indonésia do site NewForex Postado em 26 de fevereiro de 2017, às 07h40 Queridos clientes e parceiros NewForex O NewForex Group tem o prazer de anunciar que a partir de hoje a língua indonésia está disponível no site da NewForex. Esta língua é falada por 23 mln. Pessoas e por cerca de 140 mln. O indonésio é uma segunda língua. É reconhecido como uma língua de estado em países como Indonésia, Malásia, Brunei e Cingapura. Também é popular nas Filipinas e nos países da Indo-China. Esperamos que a sua colaboração com a NewForex seja mais eficaz e disponível. NewForex mdash uma nova visão de Forex trading Com Best Regards, departamento de relações públicas do New Forex Group Últimas Notícias FOREX Postado em: 19 de outubro de 2017, 12:55 Uma versão atualizada do conselheiro Pattern Graphix está disponível para download Publicado em: 2017, 11:11 AM Consulta on-line no site NewForex Postado em: 21 de setembro de 2017, 10:10 Manutenção de rotina no servidor comercial Subscrever no NewForex Entrar no Facebook Siga Twitter Todos os direitos sobre os materiais apresentados no site Newforex são reservados pelo NewForex Group. Todos os materiais informativos e analíticos são apresentados como são. Eles não devem ser considerados como uma oferta, recomendações ou instruções de como realizar operações financeiras. As operações que estão relacionadas com investimentos e / ou negociação especulativa com ativos financeiros, incluindo transações de conversão no mercado internacional de Forex, podem conter vários riscos diferentes. NewForex Group não fornece serviços para cidadãos dos EUA e residentes de impostosNewForex Meu corretor é um Newforex. Eu comércio com esta empresa por 1 ano. Eu gosto disso. É importante que o processo de comércio sempre tenha lugar sem problemas, não há atraso com a execução de ordens. A empresa não tem restrições com a retirada de fundos. Eu comércio justo, sem scalping etc. e eu não tenho os problemas com a retirada de fundos. Sempre em 1-3 dias recebo dinheiro na minha carteira. A Newforex é uma boa empresa que fornece serviços de alta qualidade. Considera que este comentário foi útil? Sim Não perjaka sunat diz: Experiência com este corretor Têm vindo a juntar-se em tantos corretores desde 2006, faz-me saber mais profundamente sobre cada desempenho corretor. Eu encontrei este corretor apenas para tentar e jogar fundo pequeno. Mas o seu desempenho de execução de ordens realmente rápido e sem atraso fazer o meu trabalho EA excelente. Então I8217m melhorar o montante do meu saldo neste corretor, porque seu processo financeiro também bem feito Você achou esta avaliação útil Sim Não Experiência com este corretor Eu comércio aqui cerca de 1 ano e muito satisfeito com seu serviço ao cliente. Eu tenho problema com minha plataforma MT4, mas a equipe lá me ajudar até resolver este problema e ser capaz de comércio novamente. Considera que este comentário foi útil? Sim Não Comentários: 1 negative mytrading a / c.7115056. Eu depositei o dinheiro para o novo forex (através de co pagamento). Mas eles didnot dar a minha negociação a / c. I8217m várias vezes e-mail para o departamento de finanças e apoio, apenas departamento de apoio resposta meu e-mail, mas a resposta quase sempre same. Soon8217 e Seja paciente 8230 Estamos trabalhando neste problema no momento. Vamos tentar corrigi-lo o mais rapidamente possível8217Nosso departamento técnico está trabalhando nisso. Eu pensei que eles são scam .. Você achou esta opinião útil Sim Não Experiência com este corretor eu comércio aqui para já 2 anos. NewForex é bom corretor e dá chance de ganhar. Boas condições se você trocar com o cérebro. Análise técnica necessária todos os dias. Por exemplo, o par GBPJPY. Eu troco com ele. O par é muito volátil devido a Brexit. Os analistas do NewForex escrevem análises técnicas e dão novas notícias. Na semana passada eu abri com este par e meu lucro dentro deste comércio é 2,87. Este dinheiro que eu uso para negociar. Sobre retiradas. Eles não ficam com eles. Minha última retirada foi de 500 na quarta-feira. Eu fiz um pedido no dia antes de ontem e no início da manhã o dinheiro estava na minha carteira. Considera que este comentário foi útil? Sim Não Experiência com este corretor NewForex tem bom sistema de conta. Dois tipos de contas, MT4 First Stream e MT4 New Grade. Você pode escolher o que melhor lhe convier, eu tenho ambos. A diferença é que MT4 First Stream é conta cêntimo, MT4 New Grade é dólar. Cent é bom para testar estratégias e depois trocar normalmente no grau. Por que eu tenho duas contas. Nas contas eu tenho dólares e euros. Para começar, você não precisa de muito dinheiro, para o centavo conta 1 ou 1 euro. Na conta de dólar 10 ou 10 euros. Eu comércio com sucesso variando, mas eles têm condições comerciais atraentes e você pode aparar suas perdas rapidamente. Geralmente eu ganho 500-600 dólares por mês. Considera que este comentário foi útil? Sim Não Experiência com este corretor eu troco com newforex vários anos. Eu tenho uma das contas nesta empresa. O que dizer sobre conditions8230quotes 8211 bom, sem lacunas, baixa propagação. Muito rentável se você comércio com euro / dólar. Depósito / retirada é normal, obter o meu dinheiro geralmente em 1 hora. Ligação permanente com o servidor. Uma gama de instrumentos de negociação é importante para mim, aqui o seu grande. Im conteúdo com condições de negociação. Como Ive disse que tenho contas em várias empresas. Mas o maior lucro está aqui, em newforex. Eu recebo até 6000 dólares por mês. Sim Não Experiência com este corretor Meio ano atrás meu companheiro promted-me para tentar negociar com esta empresa que dá bons bônus. Ele estava falando sobre NewForex. Eu recebo o bônus na conta e tenho mais dinheiro no depósito para comércios e mais oportunidades para obter lucro. E este bônus 30 da oferta se você depositar uma conta em newforex, ajudou-me aumentar meu depósito. Durante a promoção eu depositei 1000 dólares e consegui 300 por conta. E é legal. Eu trabalhei lentamente e retirar o meu dinheiro. Sim Não Experiência com este corretor Eu comércio com Newforex desde 2017. Eu comecei com pequenas somas. Agora eu troco com dinheiro maior. Um mês atrás eu retirei 10 000 USD, tudo correu bem. NewForex dá regularmente bônus e ajuda a ter alguma renda extra. Ninguém perturba você com chamadas e conselhos se você precisar, você pode contatá-los você mesmo. Entre as vantagens você ganha 30 bônus por cada depósito. Então, se eu depositar 500, eu tenho 650 na minha conta. Sim Não Experiência com este corretor Oi eu comércio com newforex mais de 2 anos e não posso dizer nada negativo sobre eles. Um corretor estável. Quanto às retiradas, elas são mais rápidas do que outras. Geralmente eu tenho tudo durante o dia. Pessoalmente, prefiro retirar na parte da manhã até 9 am, então à noite eu definitivamente obter o meu dinheiro. Durante 2 anos eu não tive quaisquer dificuldades com ele. Considera que este comentário foi útil? Sim Não Experiência com este corretor NewForex é diferente de outros corretores. Eles têm sua própria abordagem. Im completamente satisfeito com ele. Eles proíbem algumas estratégias destinadas a negociação agressiva, pois traz riscos tanto para um comerciante e um corretor. Acho que está certo. Na negociação, pois traz riscos tanto para um comerciante e um corretor. Acho que está certo. Ao mesmo tempo NewForex oferece algumas vantagens como uma ampla alavancagem, depósito baixo, spreads fixos. A empresa está sempre melhorando e ampliando instrumentos de negociação de yits. Eu troco em conta de dólar padrão. Minha experiência em negociação Forex é de 5 anos, os últimos 2 trabalham apenas com NewForex. Há alguns casos discutíveis e eu tenho que contatar seu apoio. Mas eu quero dizer que nenhum corretor no mundo pode eliminar todos os problemas 100. Condições de negociação de NewForex totalmente satisfazer-me, a execução da ordem é bom. EwForex tem spreads competitivos. Contas diferentes, cada comerciante vai encontrar o que mais lhe convier. NewForex atrai muitos comerciantes para seus centos de contas. Eu conversei com alguns caras em seu fórum, eles me contaram histórias diferentes. Pessoas de renda diferente. MT4 como muitos corretores oferecem. Os depósitos e as retiradas são rápidos. Eu gosto deles. Considera que este comentário útil Sim Não Feedback: 3 positive Account 7100188. Traded mais de dois meses. Para solicitar a retirada. NEWFOREX cancelar todos os lucros, em violação dos seus regulamentos. Os fóruns fornecidos e Steytment e logs de transações, e até mesmo gravado em vídeo. Prove qualquer coisa impossível. No branco é chamado de preto, falar como uma parede. Desde que ninguém regulado. A licença para a atividade de corretagem está ausente. Detalhes do banco e os nomes reais também. Tenha cuidado Você achou esta avaliação útil Sim Não Feedback: 3 positivo, 1 negativo Experiência com este corretor É estipulado em nossos regulamentos que podemos suspender o serviço do violator8217s conta para violações sistemáticas de regulamentos e 23 violações é sistemática. Então nós o fizemos. Seus fundos foram devolvidos em toda a extensão. Tendo concordado em negociar conosco, você aceitou totalmente todos os nossos termos. E agora você não está satisfeito que nós os seguimos. Além disso, em relação à sua situação você recebeu todas as explicações possíveis e não há nada a acrescentar ao que foi dito antes. Nós agimos decentemente e a empresa devolveu todos os seus fundos para a maior extensão, apesar de sua violação de nossos regulamentos e suas obrigações. Em nosso site há uma licença que confirma o direito de prestar serviços no mercado Forex. NewForex fornece serviços de negociação em Forex. O tipo de licença está em conformidade com a atividade da empresa NewForex. Atenciosamente, NewForex Porta-voz Você encontrou este comentário útil Sim Não Forex Brokers Guia Forex Broker Tipos: ECN vs DMA vs STP vs Market Maker Forex corretores que aceitam EU Clients Forex regulamentação e regulamentados forex lista de corretores Forex trading platform - Metatrader 4. Metatrader 5 E outras plataformas Forex conta financiamento CFD Brokers: Forex corretores oferecendo CFD Forex corretores oferecendo Gold, Silver, Oil Trading Seu capital está em risco. Negociação em margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não apropriados para negociação. Portanto, FX-C não suporta qualquer responsabilidade por quaisquer perdas de negociação que você pode incorrer como resultado de usar este data. NewForex opiniões Pela primeira vez, este corretor não me fazer interesse porque ive juntou-se em muitos corretor e saber como eles são. Pela primeira vez eu tentei seu bônus de boas-vindas 50 e tentar como seu desempenho do servidor e quanto tempo seu processo de ordem. Usando bônus de boas-vindas, isso me deixa surpreso, então eu tento abrir conta Live e totalmente, seu processo de pedido também o mesmo. FAST e NO REQUOTE. Eu gosto muito disso. Tags: NewForex opiniões Ponta de Bornéu, Genji Borneo 6Months Total 3 meses com este Broker Eu comércio com eles por três meses sem problemas com execução de ordem, preço mínimo deslizamento, execução de ordem rápida. Tags: NewForex avaliações malaysia, judith 5 meses, 1 ano Total 1 ano ao vivo, 5 meses demo com este Broker eu troco com NewForex desde junho de 2017. Um corretor normal. Eles retiram dinheiro. Fórum é interessante, todas as perguntas são discutidas, respostas de serviço de apoio rápido. Palavras-chave: NewForex

Comments