Forex trading homework assignments


Home raquo pages raquo Um guia de professores para projetar uma página da classe Um guia de professores para projetar uma página da Web de classe Um site para seus alunos e seus pais podem tornar sua vida de ensino muito mais fácil. Você pode fornecer links para ajudar os alunos com a lição de casa, atualizar atribuições e dar informações básicas da unidade para seus pais. A chave para um site bem sucedido é para mantê-lo fácil e tão livre de desordem possível. Considere o uso de um formato de blog como WordPress ou Blogger para executar o site de sua turma. Estes formatos são fáceis de actualizar e muito fáceis de navegar. Tire proveito de qualquer espaço na web que o distrito escolar oferece para você. Adquira um nome de URL e pague por hospedagem por conta própria. Não custa muito dinheiro, mas dá-lhe mais espaço do que a maioria dos distritos faria. Siga as diretrizes dos distritos escolares quando publicar informações on-line. Como professor você ainda está representando-os e você pode ser responsabilizado pela informação que é postada. Olhe para os sites que permitem criar um site gratuitamente. EducatorPages fornece esse serviço. Evite colocar fotos de seus alunos on-line, a menos que você faça uma permissão assinada no início do ano. Alguns pais não querem suas fotos dos childrens em linha. Projete seu Web site com sua idade dos estudantes na mente. Se você tem jovens alunos escolher um tema que eles gostariam. Criar seções para coisas específicas, como lição de casa, unidades, geografia e ortografia ou por período de aula se você ensinar o ensino médio ou ensino médio. Em seguida, atualizar cada seção, como você precisa durante a semana. Se você tem um blog você pode marcar as seções e, em seguida, eles vão categorizar na coluna lateral para facilitar a navegação. Postando PDFs de suas atribuições de casa são uma grande volta para os alunos que podem acidentalmente deixar trabalhos de casa na escola ou perdê-lo. Adicione uma seção que links para recursos em seu assunto. Isso pode ajudar seus alunos a ter acesso a informações adicionais para enriquecer sua compreensão. Criar um site com toda a informação anos pode ser demorado. Trabalho nele unidade por unidade em vez disso. Uma vez que a informação para cada unidade é atualizada você pode simplesmente mudar as datas cada ano e conservar-se muito trabalho. Dê a seus alunos a oportunidade de ganhar crédito extra, criando um link de recursos de fontes valiosas para cada unidade. Você pode verificar rapidamente os recursos e adicioná-los ao seu site para economizar trabalho extra. Adicione suas apresentações de PowerPoint e palestras para o seu site para que os alunos que estão ausentes podem obter as notas que perderam. Adicione uma seção para testes e questionários e liste as informações que os alunos devem estudar para se preparar para cada questionário. Você pode listar capítulos, intervalos de datas ou notas que eles devem rever. Coloque informações suplementares relacionadas à unidade que você está estudando. Por exemplo, se você está lendo The Great Gatsby, em seguida, adicionar informações adicionais sobre o Roaring Twenties iria melhorar a unidade. Certifique-se de incluir informações de contato em sua página da web. Geralmente é melhor apenas fornecer as informações para que seus alunos e seus pais podem contatá-lo através da escola. Forneça um link para a página da web de suas escolas, assim como para a página da web dos distritos escolares. Você também pode postar um link diretamente para as diretrizes do currículo para o seu estado. Um site de professores é um ótimo recurso para pais e alunos. Ele pode ajudar a reduzir a confusão em casa e políticas de sala de aula. É importante manter o site regularmente atualizado para que ele seja eficaz. Um site bem concebido deve ser profissional e instrucional. Mercado de câmbio estrangeiro (Forex) Ajuda de atribuição O mercado de câmbio estrangeiro (forex, FX, ou mercado de câmbio) é um mercado financeiro mundial over-the-counter descentralizado para a negociação de moedas. Centros financeiros em todo o mundo funcionam como âncoras de negociação entre uma vasta gama de diferentes tipos de compradores e vendedores em torno do relógio, com exceção dos fins de semana. O mercado de câmbio determina os valores relativos de diferentes moedas. O objetivo principal do câmbio é auxiliar o comércio internacional eo investimento, permitindo que as empresas convertam uma moeda para outra moeda. Por exemplo, permite que uma empresa norte-americana importe bens britânicos e pague libras esterlinas, mesmo que a renda das empresas seja em dólares norte-americanos. Também apóia a especulação e facilita o carry trade, no qual os investidores tomam moedas de baixo rendimento e emprestam (investem) moedas de alto rendimento, e que (pode-se alegar) pode levar à perda de competitividade em alguns países. Transação de câmbio, uma parte compra uma quantidade de uma moeda pagando uma quantidade de outra moeda. O mercado de câmbio moderno começou a se formar durante a década de 1970, quando os países passaram gradualmente a taxas de câmbio flutuantes do regime cambial anterior, que permaneceu fixo de acordo com o sistema de Bretton Woods. O mercado de câmbio é único por causa de seu volume de negociação enorme, levando a alta liquidez sua dispersão geográfica sua operação contínua: 24 horas por dia, exceto fins de semana, ou seja, negociação de 20:15 GMT de domingo até 22:00 GMT sexta-feira a variedade de fatores Que afetam as taxas de câmbio as baixas margens de lucro relativo em comparação com outros mercados de renda fixa eo uso de alavancagem para aumentar as margens de lucro em relação à dimensão da conta Tamanho do mercado e liquidez O mercado de câmbio é o mercado financeiro maior e mais líquido do mundo . Os comerciantes incluem grandes bancos, bancos centrais, investidores institucionais, especuladores de moeda, corporações, governos, outras instituições financeiras e investidores de varejo. O volume de negócios médio diário nos mercados globais de câmbio e mercados relacionados está crescendo continuamente. De acordo com a Pesquisa Trienal do Banco Central de 2018, coordenada pelo Banco de Pagamentos Internacionais, o volume de negócios médio diário foi de US $ 3,98 trilhões em abril de 2018 (contra 1,7 trilhões em 1998). Desse total de 3,9 trilhões, 1,5 trilhão foram transações cambiais à vista e 2,5 trilhões foram negociados em operações de outright forwards, FX swaps e outros derivados cambiais. A negociação em Londres representou 36,7% do total, tornando Londres, de longe, o mais importante centro mundial de negociação de divisas. Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, a negociação na cidade de Nova York respondeu por 17,9, e Tóquio respondeu por 6,2. O volume de negócios dos futuros e opções cambiais negociados em bolsa cresceu rapidamente nos últimos anos, atingindo 166 mil milhões em Abril de 2018 (o dobro do volume de negócios registado em Abril de 2007). Os derivados cambiais negociados em bolsa representam 4 do volume de negócios em divisas OTC. FX futuros contratos foram introduzidos em 1972 na Chicago Mercantile Exchange e são ativamente negociados em relação à maioria dos outros contratos de futuros. A maioria dos países desenvolvidos permite a negociação de produtos derivados de FX (como futuros de divisas e opções sobre futuros cambiais) nas suas bolsas. Todos esses países desenvolvidos já possuem contas de capital totalmente conversíveis. Vários países emergentes não permitem que os produtos derivados do FX sejam transaccionados nas suas bolsas, tendo em conta os controlos das contas de capital. O uso de derivativos cambiais está crescendo em muitas economias emergentes. Países como a Coréia, África do Sul e Índia estabeleceram divisas de futuros, apesar de ter alguns controles sobre a conta de capital. Aprendendo sobre a natureza dos sistemas de negociação 8211 Atribuição No.1 domingo passado eu escrevi um post sobre a minha nova idéia 8220Sunday activity8221 e como eu pretendia este novo 8220homework corner8221 para se tornar um lugar onde os aspirantes a comerciantes poderiam obter alguns deveres orientados que lhes permitiriam aprender Mais sobre o comércio e como fazer um esforço produtivo para alcançar um melhor entendimento sobre o que eles estão fazendo. Como eu disse na semana passada eu não vou publicar os resultados e os resultados esperados da lição de casa, mas eu pretendo que este processo seja auto-reflexivo esperando novos comerciantes que são sérios sobre isso para realizar a lição de casa por conta própria e avaliar os resultados do que eles Estão fazendo através das perguntas orientadas propostas em cada atribuição. Esta semana vamos começar a nossa tarefa de casa com uma análise da natureza da negociação, tentando entender como funciona a negociação e como estratégias podem ser ditas ser rentável. Esta tarefa de casa vai exigir que você comércio durante a semana, pelo menos, alguns minutos por dia, tomando nota dos seus resultados e responder às perguntas de orientação propostas. É muito melhor se você sempre escrever as respostas de suas perguntas à mão para que o que você está aprendendo é mantido com mais eficácia. Isto é o que você precisará fazer durante a semana, a fim de cumprir com este assigment: Instalar duas plataformas metatrader 4 de qualquer corretor que você quer e abrir duas contas demo diferentes, cada um com 5000 USD. Duas ou três vezes por dia (a qualquer hora que você quiser) você vai ter uma posição em cada conta, conforme especificado abaixo Na primeira conta que você vai tomar posições com base em uma moeda lance (longo ou curto) com um tamanho de lote 0,05 Com uma perda de parada de 20 pip e um lucro de 20 pip pegue. Na segunda conta você vai tomar uma posição de acordo com a direção da maior vela por hora nas últimas 5 horas (se a maior vela é touro ir muito tempo, se a maior vela é urso ir curto) com um tamanho de lote 0,05 e Uma perda de 20 pip parar e ter lucro. Depois de ter feito isso por alguns dias, você pode começar a responder às perguntas dadas abaixo: Que estratégia tem sido mais rentável e por que você acha que este é o caso Qual é a diferença entre a segunda entrada e um lance de moeda. Como você sabe que eles são diferentes Você acha que repetir este teste irá produzir os mesmos resultados. Poderia outra semana mostrar comportamento oposto. Se assim for, por que você acha que este é o caso Se a estratégia lance moeda deu resultados lucrativos por um mês você consideraria rentável. Como o tempo de teste é relevante Quais maneiras você poderia pensar para distinguir os resultados a longo prazo de uma estratégia daqueles de uma estratégia com resultados aleatórios Ao completar esta tarefa e responder às perguntas propostas acima você certamente ganhará um pouco mais de compreensão sobre a maneira Em que bordas trabalho e como sua rentabilidade deve ser medido. Certamente você verá que mais perguntas do que respostas surgem deste exercício, mas este é precisamente o modo como o conhecimento é construído (novas descobertas desencadeiam mais perguntas). O exercício acima é uma etapa reflexiva importante cada novo comerciante deve fazer quando tentar se envolver com negociação mecânica. Se você gostaria de discutir seus resultados, por favor, sinta-se livre para compartilhar um link para este post em qualquer forex fóruns que você gosta ou postar as suas respostas às perguntas acima dentro de um comentário sobre este post: o) Vou ficar feliz em ler alguns dos Conclusão novos comerciantes chegaram a (nota que se você é um comerciante experiente muitas das respostas provavelmente será óbvio na natureza, mais uma vez, este exercício alvo novos comerciantes). Se você gostaria de aprender mais sobre o meu trabalho na mecânica de negociação e você também pode ganhar uma verdadeira educação no edifício e negociação de forex estratégias de negociação automatizada por favor considere se juntar Asirikuy, um site cheio de vídeos educacionais, sistemas de comércio, desenvolvimento e um som , Abordagem honesta e transparente para o comércio automatizado em geral. Espero que tenha gostado deste artigo. o)

Comments